Construir o futuro financeiro em África

A LinkedPay está a redefinir a experiência de pagamentos para consumidores e empresas em África, tornando os serviços financeiros mais acessíveis e convenientes.

Nice positive woman entering her bank card number

Usamos o Poder da Tecnologia para Acelerar a Inclusão Financeira

Para os nossos clientes, a aplicação LPay é a sua primeira conta financeira formal. A LinkedPay foi lançada em Angola, para fornecer aos nossos clientes pagamentos digitais confiáveis através da sua aplicação LPay.

O nosso objectivo é chegar rapidamente ao maior número possível de pessoas nos próximos 3 anos, entrar em mais mercados e capacitar o maior número de consumidores e empresas providenciando acesso a serviços financeiros relevantes, fiáveis e acessíveis.

Para o conseguirmos, construímos um ecossistema de pagamentos online e offline que reúne os melhores produtos digitais de todo o mercado, juntamente com as nossas próprias características inovadoras, que os torna disponíveis a qualquer pessoa com um smartphone e analógico.

Registe-se e comece a transacionar em menos de 2 minutos.

Nossos valores

O cliente em primeiro lugar

Procuramos compreender os nossos clientes e priorizar as suas necessidades e objectivos no centro da inovação dos nossos produtos. Somos movidos por uma mentalidade de serviço e esforçamo-nos por proporcionar experiências consistentes e positivas ao cliente.

O trabalho de equipa realiza o sonho

Colaboramos eficazmente com pessoas de diversas culturas e origens no sentido de criar equipas coesas, capacitadas e funcionais. Somos transparentes na nossa comunicação, sinceros e pragmáticos na nossa abordagem.

Continue a inovar

Somos ambiciosos na nossa visão, inspiramo-nos no mundo que nos rodeia e tomamos decisões a medida da nossa realidade local. Iteramos e melhoramos continuamente o nosso produto e a nossa abordagem.

Paixão pela excelência

Somos ambiciosos nos nossos objectivos. Esforçamo-nos continuamente para fazer o nosso melhor na aprendizagem e no crescimento.