As contas L1 podem ser abertas por cidadãos que não possuam um documento de identificação oficial e comprovativo de morada; L2 e L3, os documentos primários são o Nº de Bilhete de Identidade (cópia), NIF, comprovativo de morada..
Sim, o procedimento de segurança é assegurado pela nossa equipa técnica. As manutenções ao sistema e actualizações estão igualmente asseguradas pela nossa equipa. As seguranças físicas e lógicas dos produtos criptográficos respeitam os requisitos de segurança relevantes da Organização e leis em vigor..
Sim, pode usar telefones analógicos sem necessidade de estar ligado a internet.
Sim, a LPay é regulada pelo Banco Central de Angola (BNA) sob a licença com o número de registo 424 – LinkedPay - Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamentos, S.A
Depois de baixar a aplicação no seu telemóvel (via Android ou Apple store), deverá preencher na página inicial os seus dados e iniciar o processo de registo de usuário individual.
Deverá efectuar uma chamada para o número *475#, ou enviar um SMS para o 475 e receberá um pedido de inserção de PIN para seguimento do registo de Conta. Seguir os passos para conclusão do registo.
Certifique que o número do telemóvel contém 9 dígitos e que seja um número válido em Angola, caso a situação persistir, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente pelo número 945291843 ou poderá enviar um email para o endereço suporte@linkedpay.co.ao
Certifique-se que esteja a baixar a aplicação no seu telemóvel (via Google ou Apple store), caso a situação persistir, poderá receber um apoio técnico ligando para a linha de Apoio ao Cliente pelo número 945291843 ou envie um email para suporte@linkedpay.co.ao
Efectue um novo registo.
Redefina a sua senha, caso a situação persista poderá contactar a linha de Apoio a Cliente pelo número 945291843 ou enviar um email para o endereço
Para obter um registo de histórico de actividades, poderá clicar no menu “Info”, em seguida clicar “Transacções” e obter os detalhes do histórico.
Poderá eliminar, clicando no menu “Info”, seguido pelo menu “Segurança da Conta” e clicar “Eliminar Conta”.
A LPay, por enquanto, tem parceria com o Standard Bank, contudo, brevemente estará associado aos demais Bancos Comerciais.
As tabelas abaixo espelham os limites de transacções das operações para carteira LPay:
TABELA DOS LIMITES DE TRANSACÇÃO PARA FINS PESSOAIS
Disposições | Limites de Transacção | Limites Diários | Limites Mensais | Limites de Saldo em Conta |
---|---|---|---|---|
L1 | 25.000,00 Kz | 25.000,00 Kz | 35.000,00 Kz | 40.000,00 Kz |
L2 | 100.000,00 Kz | 200.000,00 Kz | 1.000.000,00 Kz | 6.000.000,00 Kz |
L3 | 3.000.000,00 Kz | 3.000.000,00 Kz | 3.000.000,00 Kz | 10.000.000,00 Kz |
TABELA DOS LIMITES DE TRANSACÇÕES PARA FINS COMERCIAIS
Disposições | Limites de Transacção | Limites Diários | Limites Mensais | Limites de Saldo em Conta |
---|---|---|---|---|
L1 | N/A | N/A | N/A | N/A |
L2 | 100.000,00 Kz | 500.000,00 Kz | 3.200.000,00 Kz | 19.200.000,00 Kz |
L3 | 3.000.000,00 Kz | 3.000.000,00 Kz | 10.000.000,00 Kz | 19.200.000,00 Kz |
Pode carregar via conta bancária, por referência ou com dinheiro físico via Agentes.
Sim. Ver tabela acima dos limites de transacções das operações.
Sim. Ver tabela acima, dos limites de transacções das operações.
Os carregamentos para a carteira digital são gratuitos.
Os carregamentos feitos na carteira digital refletem-se instantaneamente.
Verifique se enviou o dinheiro para a pessoa certa. Em caso de dúvida contacte a linha de Apoio ao cliente pelo número 945291843 ou envie um email para suporte@linkedpay.co.ao
Sim. Ver tabela acima, dos limites de transacções das operações.
Receberá um SMS a confirmar a transacção. O valor aparecerá na sua carteira LPay instantaneamente e pode usar o meio que dispõe para movimentar.
Clique no menu opção “levantamento”, em seguida insira o valor e depois confirmar o mesmo.
Sim, existem limites de valores associados a carteira da LPAY. Ver tabela acima, dos limites de transacções das operações.
No caso do Standard Bank, a disponibilidade é imediata, no entanto, para os restantes Bancos Comerciais, poderá levar mais tempo até estar disponível na sua conta bancária.